Translate this page:

Canoa Quebrada

Saímos tarde do Beach Park, e ainda fizemos diversas paradas e nos perdemos até Canoa Quebrada, chegando lá já no final da tarde para curtir o pôr do sol e dar um mergulho rápido.
A praia é linda, e você pode fazer um passeio de Jangada por R$10, mas não dava mais naquele horário.

Chegamos já fazendo besteira, tentamos ir com o carro na areia ao redor das dunas, e é claro, acabamos atolando e fomos socorridos por moradores. Se você pretende fazer o mesmo, ao menos esvazie os pneus um pouco, e não se aventure demais.
Para quem quiser fazer o passeio de Buggy nas dunas e não se arriscar com o carro, vai te custar R$200.

Ainda deu tempo de dar um mergulho no mar antes do sol ir embora, e tomamos uma caipirinha em um dos bares por R$5.
É possível ver longe no horizonte um parque gigantesco de moinhos para geração de energia eólica, uma bela imagem.

Para aqueles que viajam sem planos, aqui você não precisa se preocupar com acomodação, pois sempre tem lugar em uma pousada ou em casa de moradores que cedem quartos. A sua estadia em baixa temporada vai custar R$100 por casal em uma pousada. E como a noite já estava chegando muitos vieram nos oferecer opções de acomodação, contudo pretendíamos retornar para Fortaleza a noite mesmo.
Andamos pelas passarelas que cercam a praia e fomos em busca do nosso carro perdido em algum lugar, e enfim o achamos são e salvo no meio do nada onde havíamos o deixado.

Seguimos para o centro da pequena cidade e em sua rua mais movimentada vimos artesanato local e compramos dois quadros, relativamente grandes, por R$100 ambos depois de barganhar muito, o que acabou sendo a metade do preço ofertado no início da negociação.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...