Translate this page:

Köln (2)

Mais uma vez fui parar em Köln, sendo esta a primeira vez da minha mãe pela cidade. E mais uma vez fui quase que direto ao Museu do Chocolate! e não exitei em gastar uma centena de euros naqueles chocolates maravilhosos!!! No museu mesmo eu nem entrei, pude me saciar só com a loja, com todos aqueles chocolates de todos os tipos, barras, bonbons, licores, pó, e etc. Para retornar do museus ao centro pegamos aquele trem turístico perfeito para crianças preguiçosas como nós, e por €3 demos uma volta com guia por todo centro histórico e paramos na Catedral de Köln.


Desta vez nos hospedamos muito mal, longe do centro, por um valor alto e pouco conforto. Ficamos no  Leonardo Hotel por €79 a diária, e infelizmente não tivemos muita escolha pois a cidade estava lotada (devido a um evento) e este era o único hotel vago por menos de €100 por quarto por noite.  Nos entregaram um quarto para fumantes, sendo que meu irmão e mãe são extremamente alérgicos, além de sujo, apesar de eu ter colocado tal informação no momento da reserva. Nos disseram que não havia quarto para trocar, e só de posi que eu arrumei uma briga e tive de ouvir a recepcionista do hotel gritar comigo que meu irmão alérgico tinha mesmo de ficar no quarto de fumantes, é que um responsável apareceu e nos conseguiu 2 quartos para escolher em segundos. Ou seja, haviam quartos melhores vagos ainda e eles não queriam liberar até eu reclamar que aquilo era absurdo.



Além dos chocolates, fragrâncias, os vinhos também são ótima opção de compra, com o melhor vinho alemão sendo produzido na região, e o Museu do Vinho permite uma rodada de desgustação gratuita.
Um vinho razoávelmente bom da região vai custar €20 e vale a pena, são os vinhos que mais gosto.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...