Translate this page:

Sirince

Trata-se de uma pequena cidade próxima de Selçuk, cerca de 8km de distancia. Já até Kusadasi são 30km, cerca de 40min de carro.


E pelo seu charme, os vinhedos, e colinas repletas de oliveiras; torna-se uma parada obrigatória para todas as excursões, e por isto fui parar lá.
A cidade foi fundada por habitantes que abandonaram Ephesus no século XV, e no século XIV e XX recebeu um fluxo significativo de gregos que se refugiaram na região.

Geralmente os turistas em excursões tem uma parada de ao menos 2 horas, podendo visitar a pequena igreja de São João Batista, que está sob reforma.



Ou ainda comprar coisas típicas da região como azeite de oliva, artesanatos, e e vinhos. Algumas lojas de vinhos tem degustação. Os homens podem aproveitar para cortar o cabelo e fazer a barba no jeito turco! Eles usam cera, fogo, e depois do show os homens ainda ganham massagem.



Como acomodação nesta pequena idade é cara, e também considerando que de Kusadasi é possível ir a esta e várias outras cidades turísticas ao redor de forma rápida, é recomendável se hospedar lá, que é mais barato, e à beira mar.

Me hospedei em dois hotéis bem razoáveis. Um deles foi o Sealight Resort Hotel, com 5 estrelas, que tem sistema All Inclusive, e uma diária custa €60 para duas pessoas.




 O outro foi o Palmin Hotel, que tem 4 estrelas, com diárias de €40, incluindo café da manha, para duas pessoas.


Lembrando que tudo estava incluso no nosso pacote citado aqui: http://ondeporai.blogspot.com/2012/02/izmir.html

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...