Translate this page:

Sei lá aonde em Tugal


Dirigindo sem saber ao certo o rumo em Portugal, passamos pela Serra da Estrela (foto abaixo) em pleno verão sem chance de ver nem ao menos um pingo de neve na estação de esqui. A outra foto acima é de algum lugar entre a Serra da Estrela e nosso destino: Algarve (se alguém reconhecer o local da foto me localize por favor). Depois de andar muito, comer muito bacalhau, comer muita oliva, comer baba de camelo, comer muito chorizo (compre na Serra da Estrela!), beber muito vinho e licor beirão, chegamos ao Algarve na fronteira com a espanha (próxima potagem).
A hospedagem pelas cidades do interior de Portugal como Castelo Branco e em pequenas cidades, geralmente é muito barata, como tudo! Comida barata, hospedagem barata, e tudo de qualidade. Ficar em um bom hotel na Serra da Estrela, fora de estação, vai te custa uns 40 euros o quarto duplo. Na Estalagem Varanda dos Carqueijais, em Covilha, ficamos num lindo quarto, moderno e limpo com bela vista, por este preço.
Se lembrar das coisas que vi pela região, até o Alentejo, complemento esta postagem... mas foram tantas coisas que agora não lembro de uma sequer!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...