Translate this page:

Região dos Lagos


Praia Grande... em algum lugar na Região dos Lagos.
Fiz uma viagem de campo na faculdade, e descobri lugares aqui, pertinho de mim que eu nem imaginava que tinham tamanha beleza! Ou foi o lindo dia sem uma nuvem no céu que deixou a paisagem extraordinária.
Nesta praia, de areias incrivelmente brancas, águas rasas e de um azul de mar caribenho; paramos para admirar a paisagem, cheia de dunas, uma longa faixa de areia, e poucos turistas.






Passando por alguma praia em Saqurema, perto de onde a Confederacao Brasileira de Volei treina... vimos mais uma linda praia!










Vista que impressiona: Parque da Boca da Barra e a Ilha dos Papagaios.Localizado em Cabo Frio, é um local que você tem de visitar! Faça a trilha e prometo que não se arrependerá!
Quanto a estadia, existem infinitas opções de hotéis e pousadas a baixos preços (R$60 a R$150 dependendo do conforto e localização).
Jogue vôlei na praia ao entardecer, após muitas horas de banho de mar!
É um lugar perfeito pra turistas estrangeiros por ser diferente de tudo que possam ter visto na televisão sobre o Brasil.


Búzios é o destino de todo carioca num feriadão, e, em outras ocasiões, de todo turista que já ouviu falar da paixão de Brigitte Bardot por esta antes humilde colônia de pescadores que hoje tem a presença dos melhores restaurantes e bares do Rio, além de lojas de renome, e hóteis de luxo. Uma noite aqui pode ter um preço salgado, mas vale a pena. Passe a manhã na famosa Praia de Geribá, alugue um buggy e rode a cidade pela tarde. Durante a noite passeie pela Orla Bardot e pela Rua das Pedras, e se ainda tiver energia: que tal uma noitada na Pacha?!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...