Translate this page:

Foz do Iguaçu






















Primeira Dama Eleanor Roosevelt
ao visitar as cataratas do Iguaçu:
"Poor Niagara!"
As cataratas do Iguaçu provavelmente será uma das coisas que mais te impressionará nesta vida. Certifique-se de ir no período em que elas estiverem cheias, o que geralmente ocorre em novembro. Existem muitos hotéis bons e baratos para ficar, tanto do lado brasileiro, quanto do lado argentino.
Durante os 3 dias que estive lá me hospedei no Recanto Park Hotel, e recomendo!
Do lado brasileiro a vista me parece mais impressionante, e você pode fazer o passeio de barco (e sair ensopada é claro), além de visitar o parque e a gaiola onde ficam diversas especies de aves. O local eh lindo e fica mais enfeitado pelas diversas e inumeras borboletas! Almoce no buffet à beira das cataratas e não se assute se elas pousarem na sua mesa ou em seus cabelos.
Dentre as diversas atracções turísticas, vale visitar o local das tres bandeiras, e se possível visitar os vizinhos argentinos e paraguaius
Ah, não deixe de visitar a gigantesca hidrelétrica Itaípu... é linda, é monstruosa, é de encantar qualquer engenheiro! Faça um tour completo pelo seu interior. E tomara que tenha a sorte de ver todas as comportas abertas, pois eu só vi duas.

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa que legal.. passei por aqui dar uma espiadinha, e vi que ja esteve em foz do iguaçu.. minha terrinha querida! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...